Audiomania
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 20, 2017, 18:56:25

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
36487 Mensagens em 4553 Tópicos por 1648 Membros
Membro Mais Recente: khayman
* Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Audiomania  |  Profissionais do Sector  |  WifiSon (Moderador: rneiva)  |  Tópico: Suporte multicanal no servidor aria 0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico. « anterior seguinte »
Páginas: [1] Ir para o fundo Enviar este tópico Imprimir
Autor Tópico: Suporte multicanal no servidor aria  (Lida 9263 vezes)
rneiva
Moderator
Audiomaníaco
***
Offline Offline

Mensagens: 112



WWW
« em: Junho 08, 2014, 17:19:01 »

Caros, dado o interesse manifestado por alguns clientes e distribuidores, testámos a capacidade multicanal do servidor de música aria usando um dos poucos DACs multicanal PCM/DSD disponíveis, o E28 de exaSound. Os testes mostram que o aria reproduz perfeitamente tanto FLAC PCM multicanal como ficheiros bitstream DSD64 através da entrada nativa USB do E28. É necessária a instalação de um driver ASIO de exaSound. Acreditamos que esta é outra "premiere" do aria no mercado audiófilo de servidores de música.

Há ainda muitos audiófilos que não adoptaram áudio multicanal, principalmente devido à pouca oferta de boas gravações em alta resolução. Felizmente isso está a mudar graças aos esforços de editoras que realmente se preocupam com a qualidade de áudio e que agora estão oferecer gravações multicanal em PCM e DSD. É preciso ouvir ouvir uma faixa em 5.1 da 2L, AIX ou Channel Classics, só para citar alguns, para saber o que está a perder.

Aqui estão algumas fotos do sistema.







Registado
Páginas: [1] Ir para o topo Enviar este tópico Imprimir 
Audiomania  |  Profissionais do Sector  |  WifiSon (Moderador: rneiva)  |  Tópico: Suporte multicanal no servidor aria « anterior seguinte »
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.11 | SMF © 2006-2007, Simple Machines LLC XHTML 1.0 válido! CSS válido!
Página criada em 0.084 segundos com 23 procedimentos.
```````````````````````