Audiomania
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 20, 2017, 18:52:13

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
36487 Mensagens em 4553 Tópicos por 1648 Membros
Membro Mais Recente: khayman
* Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Audiomania  |  Parafernália  |  Media Centers  |  Tópico: Competicao de Mediaplayers 0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico. « anterior seguinte »
Páginas: [1] Ir para o fundo Enviar este tópico Imprimir
Autor Tópico: Competicao de Mediaplayers  (Lida 1700 vezes)
Jorge Campos
Audiomaníaco

« em: Fevereiro 18, 2016, 22:34:59 »

Vai começar uma competiçao de Mediaplayers Grin
O rei e senhor, o trono ja estara entregue ao Oppo BDP93, logo seguido do Pioneer BDP450.
O simplissimo Sony BDS4500 que esta a dar um jeitao tera um espaço secundario no futuro, mas e um exclente aparelho estraordinariamente simples e eficaz, com uma qualidade de video espectacular para o preço que custa.
O LG BDT590 ocupara sempre o ultimo posto, mas encaixa- se num espaço onde nem preciso de Mediaplayer, e a muleta de um Panasonic BDT310, mas e um aparelho que me custou 40 euros, e um Bluray com 3D que le absolutamente tudo e tem integrado TDT para o segundo HDMI do Projector em Lisboa.
Minix 8 Plus, grande Mediacenter e a seguir ao Oppo e Pio e para ja a maquina quanto a mim com maior qualidade, falta o teste de competicao com o Mede8er600X3D.
Boa surpresa e o Amiko Mini Combo, quase tao bom como o Minix, caixinha minuscula do tamanho de um TDT normal dessas boxes que vendem nos hipermercados, mas que para alem de ser TDT, tambem tem receptor por cabo, e sintonizador satelite de Alta definicao, o aparelho recebe sinais ate 1080p (S2), descodifica Dolby Digiltal, era uma muleta extrordinaria para o Pioneer BDP450 no Alentejo. aparelho altamente recomendado oriundo de Inglaterra, com uma imagem de Mediaplayer espantosamnete estavel, nao tem nada a ver com os TDT que se vendem no mercado, pode ser adquirido em Portugal por cerca de 77 euros, para mim uma pechincha.
O Mede8er se passar o teste e estiver ao nivel do Minix, sera a muleta do Oppo, sendo o Minix a muleta da Playstation 3. Tudo arrumadinho.
Sobra o Western Digital que comprei para um amigo q nao quis e em imagem esta o nivel dos melhores aparelhos Mediaplayer, pecando so pelo som, Dolby Digital Plus, sera vendido num pack acompanhado pelo Panasonic BD80, penso que tambem este sera uma boa muleta para este ainda exclente Bluray,
Ainda tenho um Asus BDS700, que em imagem fica um pouco aquem destes, embora muito boa, Bluray com exclente leitura de DVD via o chip QDEO, mas o que faz mante-lo e como leitor DAC, pois o moço tem embutidos os topos de gama da Crystal, acima mesmo do Oppo, maquina que me podera ainda dar muito jeito, num sistema Multiroom ou mesmo de stereo secundario.
Registado
Páginas: [1] Ir para o topo Enviar este tópico Imprimir 
Audiomania  |  Parafernália  |  Media Centers  |  Tópico: Competicao de Mediaplayers « anterior seguinte »
Ir para: