Audiomania
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 20, 2017, 14:54:21

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
36382 Mensagens em 4460 Tópicos por 1648 Membros
Membro Mais Recente: khayman
* Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Audiomania  |  Forum  |  Tertúlia  |  Tópico: Frango de primavera 0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico. « anterior seguinte »
Páginas: [1] Ir para o fundo Enviar este tópico Imprimir
Autor Tópico: Frango de primavera  (Lida 146 vezes)
carlos tato
Audiomaníaco

« em: Julho 17, 2017, 16:31:07 »

Eu quero começar dizendo que você tem sido um sopro de ar fresco em uma arena poluída de revisão de áudio! Mesmo com o melhor equipamento e o melhor de alta resolução, é muito difícil ouvir a verdade, e não quero dizer da música. É difícil ser verdadeiro para si mesmo quando os despojos são tão atraentes; Eu não confio em um único revisor, nem um.

Para se qualificar, eu possuo um desses sistemas de US $ 300.000, e quando eu acho tempo para ouvir com uma cabeça clara, eu gosto profundamente disso. Eu adoro o jeito que parece, eu adoro o jeito que parece, e há um apelo a toda a configuração e coisa de brincadeira que parece ser inata em alguns homens. No entanto, eu ainda tenho mais prazer de criar o som do carro e as letras gritando dos anos 70 ao dirigir 80 mph!

Então, qual é o objetivo de tudo isso? Eu ouço a verdade quando leio suas colunas. Eu contribuí algumas vezes, quase comprei o amplificador Soulution / pre combo em suas palavras, mas, e esta é a minha verdade: não consigo encontrar $ 155,000 em valor em qualquer peça de equipamento de áudio. Em vez disso, optei pelos monstros de US $ 70,000 EMM Labs. Há muita ironia em tudo isso, e falso orgulho. O áudio pode se tornar muito pessoal, e então é um problema.

Eu não sou um frango de primavera, 57 em alguns dias. Tenho dois meninos, três e cinco anos, Cole e Luca. Eles são minha verdade real, Jeff. Eu ficaria na frente de um ônibus para eles, eu realmente faria. Eles adoram a sala de áudio. Eles podem operar toda a minha plataforma: primeiro pré-clique, clique, depois amplificadores, clique, então, DACs duplos, fonte de alimentação para o transporte, o relógio está sempre ligado. Eles também conhecem os 25 mil dólares em cabeamento. Eles podem carregar CDs, operar os controles remotos, tudo com muita cautela. Acenda a música, então eles começam a saltar pela sala, fazendo saídas, girando minha cadeira ao redor, me revezando correndo o furo total do estante estéreo para um salto voador em meus braços. Estou nervoso? Pode apostar. Eu vendi meu Ypsilons porque os cantos são perigosos. Jeff, às vezes por mais de uma hora, isso continua e eu percebi que não ouvi nenhuma das vantagens que os $ 300,000 me compram. Mas eu tenho um grande momento com eles, e nunca gostaria de roubar-lhes o impulso que só os três e os cinco anos de idade têm quando estão naquela sala. Cole quer um violão agora, a música está em nossa alma.

Eu ganhei muito mais o prazer desses dois meninos do que qualquer outra coisa na minha vida. Não significa que eu ainda não adoro o áudio; Eu ainda faço, e sempre o farei. A verdade é que eu sempre pensei que o super sistema me traria uma grande satisfação. Às vezes, sim, mas não o faria novamente. Eu obtenho tanto, se não mais, do meu sistema simples e muito menos caro na sala de estar; Certamente não como "real", mas cada pouco tão agradável, e nunca me decepciono quando ouço esse sistema.

Para concluir, Jeff, há muita sorte nesse passatempo. Há tantas habilidades para escolher, a sinergia, a acústica do quarto. A mídia geralmente é uma $&%£# e é um crapshoot. Mas o único obstáculo mais importante é sonhar a poluição de todos os hype e besteiras de revistas, blogs, fóruns e revisores contaminados. Você criou, como você faz principalmente, na minha opinião.

Estive ouvindo um melhor par de falantes, mas a verdade é que nunca estarei em posição de ouvi-los na minha sala de áudio, por isso é muito arriscado uma conclusão decepcionante. Então, [Revel Ultima2] Salon2s é por um tempo, até eu saber com certeza. Você sabe, se eu pudesse lhe perguntar diretamente os seus pensamentos sobre falantes, provavelmente me inclino nessa direção. Isso é muito poder de uma fonte com a qual eu nunca quebrei pão, mas a confiança deve ser a pedra angular mais importante na base de um revisor. Jeff, nós nos seguimos bem; Eu leio um monte de mim em suas palavras, e nós parece estar inclinado na mesma direção.
Registado
Páginas: [1] Ir para o topo Enviar este tópico Imprimir 
Audiomania  |  Forum  |  Tertúlia  |  Tópico: Frango de primavera « anterior seguinte »
Ir para: