Audiomania
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 20, 2017, 18:54:29

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
36487 Mensagens em 4553 Tópicos por 1648 Membros
Membro Mais Recente: khayman
* Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Audiomania  |  Parafernália  |  Cinema em Casa  |  Tópico: Denon 1905 receiver 0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico. « anterior seguinte »
Páginas: [1] Ir para o fundo Enviar este tópico Imprimir
Autor Tópico: Denon 1905 receiver  (Lida 235 vezes)
Jorge Campos
Audiomaníaco

« em: Agosto 03, 2017, 16:30:02 »

Acabei por ter quase outro AV montado...so faltava um amplificador...barato 
Em mais um leilao Suico apareceu um Denon 1905 por 45 euros, mais 10 de portes de envio...veio
Portanto passam a 6 sistemas completos dada a chegada de mais um sisfema Energy Encore desta vez com o repectivo subwoofer Encore.
Portanto os Onkyo 905 e 906 passam a ter casamento definitivo uma pra ca e outro pra la.
Agora o k me supreendeu foi o Denon 1905 em...stereo, muitissimo melhor que o Yamaha RXV650 k arranjei para um amigo meu.
A ideia era ligar algo barato e bom a umas Jamo A102, k me surpreenderam, numa ajuda ao meu amigo arranjei lhe um subwoofer Infinity por 12 euros...e o magano trabakha e assim fiquei com o Kef PSW2000.
Este fica aqui ja nao vai para Portugal...ainda esta coxo de uma perna porque tenho uma coluna Anthony Gallo Adiva, com outra fazia um exclente sistema stereo de imigrante...as e dificik arranjar especialmente em steel, e sao carissima.
Registado
Jorge Campos
Audiomaníaco

« Responder #1 em: Setembro 21, 2017, 03:39:25 »

Trocas e mais trocas o meu colega quis ficar com ele e assim foi o mue cunhadito invejoso Devil quis logo aumentar a parada, mas palavra e palavra
la arranjamos um Denon no Ebay suico pra ele que ainda nao chegou Cry, o Denon 2106, pronto e assim o Denon 1905 vai dai foi substituido pelo  :daydream:NAD 743, por 100 euricos, e ta feito o AV da Xuiça, ja agora tinha comprado um sistema completo da Jamo A102 um 5.1 completo e nao sabia vinha com o receiver slim da Jamo DMR60 que por acaso nos supreendeu a todos em testes...com o tempo devera ser vendido, o que me espantou foi a qualidade do sub deste conjunto, quem quiser um sub barato e bom nao olhe para tras, tem um aspecto assim pro plastificado, mas os botoes ja nao e toca muito bem, mesmo a volumes baixos, faz sentir com qualidade, declaradamente superior aos Yamha e Wharfedhale por exemplo. Como tenho uma Anthony Gallo Adiva ou a vendo ou compro outra, ja entrei em contacto com o senhor em Infglaterra, visto o NAD ter o tal switch colunas A e B. Uso o set 5.1 para cinema e as Gallo por exemplo em B para stereo e fica um sistema catita, sexy e...bom!
Registado
Jorge Campos
Audiomaníaco

« Responder #2 em: Novembro 09, 2017, 07:44:42 »

Já não há Denons, o Onkyo 806 passa para a minha sobrinha, ta uma audiofila Devil
EScolheu me o preto, era o 806 de Partir a Cabeça
E pronto lá fiquei com o 705 para Lisboa
Registado
Páginas: [1] Ir para o topo Enviar este tópico Imprimir 
Audiomania  |  Parafernália  |  Cinema em Casa  |  Tópico: Denon 1905 receiver « anterior seguinte »
Ir para: