Audiomania
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 20, 2014, 00:39:09

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
32298 Mensagens em 3521 Tópicos por 1550 Membros
Membro Mais Recente: filipe294
* Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Audiomania  |  Forum  |  Eventos  |  Tópico: transom Open-Day 0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico. « anterior seguinte »
Páginas: 1 [2] 3  Todas Ir para o fundo Enviar este tópico Imprimir
Autor Tópico: transom Open-Day  (Lida 7043 vezes)
Miguel Carvalho
Audio e Video High-End
Profissional
Audiomaníaco
*

Ultimate-Audio

« Responder #15 em: Novembro 28, 2007, 17:24:30 »

Em princípio não falto. Ao almoço é que deve ser difícil, ainda será a ver.

Se te referes ao "almoço de grupo" vai ser meeessmo difícil.  Tongue Grin

Fica desde já anunciado que desta vez não haverá almoço de grupo antes do encontro.

Embarrassed Embarrassed

Pronto vá lá eu almoço contigo!  Kiss
Registado

Dealer exclusivo para Portugal das marcas Ascendo, AMR, Copulare, Karan Acoustics, Kubala Sosna, Kuzma, M2TECH, Playback Designs, TAD, Stealth Audio Cables, Symposium,  ViaBlue e Vitus Audio.

www.ultimate-audio.eu

ultimateaudio.eu@gmail.com
Orion
Audiomaníaco

Carpe Diem

« Responder #16 em: Novembro 28, 2007, 17:37:59 »

Em princípio não falto. Ao almoço é que deve ser difícil, ainda será a ver.

Se te referes ao "almoço de grupo" vai ser meeessmo difícil.  Tongue Grin

Fica desde já anunciado que desta vez não haverá almoço de grupo antes do encontro.

Embarrassed Embarrassed

Pronto vá lá eu almoço contigo!  Kiss

Só conversa  Devil
Registado

Carpe Diem
Miguel Carvalho
Audio e Video High-End
Profissional
Audiomaníaco
*

Ultimate-Audio

« Responder #17 em: Novembro 28, 2007, 17:58:49 »

É só marcares o local e a hora!  Cool

E já agora leva dinheiro!  :devil:
Registado

Dealer exclusivo para Portugal das marcas Ascendo, AMR, Copulare, Karan Acoustics, Kubala Sosna, Kuzma, M2TECH, Playback Designs, TAD, Stealth Audio Cables, Symposium,  ViaBlue e Vitus Audio.

www.ultimate-audio.eu

Orion
Audiomaníaco

Carpe Diem

« Responder #18 em: Novembro 28, 2007, 18:06:56 »

É só marcares o local e a hora!  Cool

E já agora leva dinheiro!  :devil:

Está para breve, está para breve. Depois quero ver isso.
Registado

Carpe Diem
Miguel Carvalho
Audio e Video High-End
Profissional
Audiomaníaco
*

Ultimate-Audio

« Responder #19 em: Novembro 30, 2007, 21:01:09 »

Meus amigos é já amanhã que se realiza o Open day!  Drool

Eu confesso que já tou com saudades das minhas meninas!  Anjo Falo obviamente das B&W Nautilus! E como conheço bastante bem as salas da Transom e a "genica do Rui calado" acho que estão agregados todos os ingredientes para um som de alto nível! Pode ser que ele me deixe dar uma voltinha! 

Mas não é só as nautilus pois além de vários sistema da Linn vamos gter um frente a frente analógico e a cereja no topo do bolo é o PJ Full HD da panasonic com colunas B&W! Sabendo da paixão do Rui pelo AV aqui também devemos ter uma demo de outro mundo! Chegaram aos nosso escritórios rumores que ele tem lá umas demos de HD e Blu-Ray de encher a vista! 

E para complementar isto tudo é costume o Sr carlos Moreira brindarnos com um beberete e uns queijinhos!  Drool

Por isso se amanha têm um tempinho vão até a Transom que deve valer bem a pena!

Grande abraço
Registado

www.ultimate-audio.eu

astronauta
Audiomaníaco

« Responder #20 em: Novembro 30, 2007, 21:11:25 »

Eu confesso que já tou com saudades das minhas meninas!  Anjo Falo obviamente das B&W Nautilus!

Onde é que eu já ouvi esta expressão  Wink
As Von qualquer coisa que se cuidem ...cheira-me que o amor já anda no ar  Anjo
Registado
Miguel Carvalho
Audio e Video High-End
Profissional
Audiomaníaco
*

Ultimate-Audio

« Responder #21 em: Novembro 30, 2007, 21:14:57 »

Eu confesso que já tou com saudades das minhas meninas!  Anjo Falo obviamente das B&W Nautilus!

Onde é que eu já ouvi esta expressão  Wink
As Von qualquer coisa que se cuidem ...cheira-me que o amor já anda no ar  Anjo

Nunca se sabe ainda sou muito novinho!  Grin Aliás posso já adiantar que ando na pior fase da minha upgradite aguda!  Anjo
Em breve dou noticias no local adequado!  Wink
Registado

www.ultimate-audio.eu

sorenson
Administrator
Audiomaníaco

« Responder #22 em: Dezembro 02, 2007, 00:33:21 »

cá estão as fotos do open-day na Transom, logo faço um report do que se viu e ouviu a horas mais amigáveis.

Registado
FALP
Audiomaníaco

« Responder #23 em: Dezembro 02, 2007, 09:34:50 »

Boas, que novas colunas de painél são aquelas?  Huh?
Registado

FALP

Sala: Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
Escritório: Denon D-100, Celestion 3MkII
On the Go: iPod Shuffle G2, Sennheiser CX300
sorenson
Administrator
Audiomaníaco

« Responder #24 em: Dezembro 02, 2007, 10:00:04 »

Boas, que novas colunas de painél são aquelas?  Huh?

http://www.finalsound.com/
Registado
Fox
Audiomaníaco

« Responder #25 em: Dezembro 02, 2007, 12:12:35 »

Aquelas 802D estavam a ser amplificadas pelos power digitais da Rotel? Dá-me a sensação de serem dois... confirmam os que lá estiveram? E já agora como é que eles mexiam nos graves dessas meninas?
Registado
talibe801
Profissional
Audiomaníaco
*

« Responder #26 em: Dezembro 02, 2007, 12:41:35 »

em nome de todo o staff da transon obrigado a todos os que apareceram ontem por lá,espero que tenha estado tudo do vosso agrado.

ninguem tirou fotos ás final?

gostaram da imagem do novo projector full hd da panasonic?

a alta definição veio revolucionar o cinema em casa,temos de fazer mais coisas deste genero,mas a apostar mais no som e imagem de alta definição.

cump

rui c     

Registado
Miguel Carvalho
Audio e Video High-End
Profissional
Audiomaníaco
*

Ultimate-Audio

« Responder #27 em: Dezembro 02, 2007, 12:42:04 »

Aquelas 802D estavam a ser amplificadas pelos power digitais da Rotel? Dá-me a sensação de serem dois... confirmam os que lá estiveram? E já agora como é que eles mexiam nos graves dessas meninas?

Fox eram os Rotel com os módulos Ice Power e  a amplificar as Frontais eram os RB-1092 se não estou em erro! Tudo o que ouvi foi em 5.1 e gostei bastante. Mas não estive propriamente a reparar neste ou naquele pormenor como nas outras salas. Se te interessa o melhor é maracares uma audição dos bichinhos lá na transom! O Staff é impecável!  
Registado

www.ultimate-audio.eu

Miguel Carvalho
Audio e Video High-End
Profissional
Audiomaníaco
*

Ultimate-Audio

« Responder #28 em: Dezembro 02, 2007, 12:48:48 »

em nome de todo o staff da transon obrigado a todos os que apareceram ontem por lá,espero que tenha estado tudo do vosso agrado.

ninguem tirou fotos ás final?

gostaram da imagem do novo projector full hd da panasonic?

a alta definição veio revolucionar o cinema em casa,temos de fazer mais coisas deste genero,mas a apostar mais no som e imagem de alta definição.

cump

rui c     

Bom dia Rui! Já efectuaste o descanso do Guerreiro?  Mr. Green Tens uma foto do sistema com as Final mais acima! aliás como falarei com mais pormenor posteriormente foram uma bela surpresa! Está certo que custam 8000 euros mas com electrónica da Hegel estava um belo setup! Aliás a Hegel que também já tinha dado boa conta de si no still Vinyl voltou a estar em destaque!  Cool

Bem quanto ao Projector ...muito muito bom! Então se tivermos em conta o seu preço de 2900 euros é excelente! Pode ser que no decorrer do próximo ano dê o salto para o HD! De reter uma passagem do Cars em que ambos os bólides estão numa passeata que termina no topo de uma montanha a visualizar o Canyon! As cores e a profundidade da imagem eram fascinantes!
Registado

www.ultimate-audio.eu

talibe801
Profissional
Audiomaníaco
*

« Responder #29 em: Dezembro 02, 2007, 13:33:42 »

olá

o meu descanso hoje foi ir ter com os meus amigos de domingo ás 9 da manhã e fazer 80 km de bicicleta sempre a abrir,

o velho ainda está aqui para as curvas.

eu vi a foto das final,está é um bocadinho escura e não dá para ver bem os paineis de frente,mas as das b&w estão fabulosas.

abraço
Registado
Páginas: 1 [2] 3  Todas Ir para o topo Enviar este tópico Imprimir 
Audiomania  |  Forum  |  Eventos  |  Tópico: transom Open-Day « anterior seguinte »
Ir para: