Bose SoundDock Portable

(1/1)

aemarques:

A ABC, representante em Portugal da Bose, apresenta o SoundDock® Portable, o único sistema do mundo para iPod®/iPhone® que conjuga a reprodução de som de alta qualidade com autonomia para um dia inteiro de música sem ligação à corrente eléctrica, graças a uma bateria de iões de lítio de alta capacidade.
Até agora, o possuidor de um iPod® ou iPhone® e que pretendesse usar um sistema de reprodução de som era confrontado com uma de duas situações: ou sistemas de boa qualidade mas que tinham forçosamente de ser ligados à corrente; ou sistemas autónomos mas de muito má qualidade.
Com o sistema SoundDock® Portable, a Bose resolve o problema ao oferecer num só equipamento o melhor dos dois mundos: por um lado, a qualidade de reprodução so-nora a que a marca norte-americana nos habituou ao longo dos anos; por outro, a ca-pacidade de funcionar com uma bateria de alta capacidade que oferece autonomia para longas horas de reprodução.

Simplicidade e eficiência

Como é habitual em qualquer produto da Bose, o Sound Dock® Portable é um equipa-mento extremamente prático e fácil de usar.
Por exemplo, não foi esquecido o pormenor de que é também preciso assegurar a autonomia do iPod®/iPhone® pelo que a bateria do SoundDock Portable também é capaz de carregar qualquer dispositivo Apple® ligado à sua “doca”.
O controlo remoto incluído permite não apenas comandar o equipamento como tam-bém controlar à distância os dispositivos Apple que tenham sido ligados ao Sound-Dock® Portable.
Por outro lado, foi também prevista a possibilidade de ligar qualquer outro dispositivo portátil de reprodução de música. Uma tomada auxiliar analógica permite a ligação de todos os equipamentos que possuam uma saída para auscultadores standard de 3,5mm, incluindo computadores portáteis, smartphones e leitores de MP3 de outras marcas.

Pensada para a portabilidade

Ao criar o sistema SoundDock® Portable, a Bose pensou em todos os pormenores relacionados com a portabilidade e autonomia – desde a capacidade da bateria até ao desenho do equipamento, que incorpora uma pequena pega na parte de trás para faci-litar o transporte.
A bateria – amovível – é carregada automaticamente sempre que o equipamento é ligado à corrente. E para evitar quaisquer danos durante o transporte, a doca propria-mente dita roda 180° de forma a ficar escondida sempre que não está a ser usada.
Mas é claro que, no topo das preocupações, sempre esteve a qualidade de reprodução sonora. Por isso, o SoundDock® Portable incorpora tecnologias proprietárias da Bose que possibilitam uma reprodução sonora de alta qualidade, com graves profundos e um palco sonoro amplo, mesmo a partir de um equipamento de pequenas dimensões.

O Bose SoundDock® Portable está já disponível em Portugal, por um preço de 413 euros. Estão ainda disponíveis como acessórios específicos um saco de transporte e baterias adicionais. Mais informações em www.abc.pt.


bigclub:
Boas,

Já vendi 1 unidade, por um preço ligeirmente abaixo:thumbup:

Navegação

[0] Índice de mensagens